quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SUPER ENCONTRO DE CRAQUES - FERNANDO REZENDE PRODUÇÕES



Há 25 anos nascia um dos melhores projetos esportivos do estado de MS, o SUPER ENCONTRO DE CRAQUES. Idealizado por FERNANDO REZENDE, onde ele trás para Campo Grande e cidades do interior do estado, grandes nomes do futebol brasileiro e mundial.  

VEJAM AGORA, 
ALGUNS CRAQUES QUE PARTICIPAM DO SUPER ENCONTRO DE CRAQUES
EDU
Edu, o Jonas Eduardo Américo, ex-ponta-esquerda e ídolo no Santos, nasceu em paulista de Jaú-SP, mora em Santos e sua canhota ainda é lembrada como uma das melhores do mundo. Participou das Copas de 1966, na Inglaterra, 70 no México, e 74 na Alemanha.

BIRO BIRO
Biro Biro foi uma das maiores estrelas corintianas da década de 80, uma geração que deixou para trás a angústia dos 22 anos na fila de títulos.Chegou ao Corinthians em 1978 e logo se destacou entre os torcedores, tanto por sua cabeleira extravagante quanto por sua atuação no meio de campo. Jogador muito sério e disciplinado taticamente era o xerife do time até 1988.

ADEMIR DA GUIA
Ademir da Guia é considerado o maior ídolo da história do Palmeiras. Filho do zagueiro Domingos da Guia, nasceu no dia 3 de abril de 1942, no Rio de janeiro.
Começou a carreira no Bangu e chegou ao time do Palestra Itália em 1961, ficando no clube até 1977, quando encerrou a carreira.
Sua trajetória fez ser apelidado de "Divino", adjetivo herdado do pai. A critica esportiva o considera o jogador mais injustiçado na história da seleção brasileira.
Apesar de toda a classe e maestria que jogava, disputou apenas uma partida em Copas do Mundo, a de 1974, quando Brasil já estava desclassificado. Em 2001, recebe homenagem por meio do livro "Divino: Vida e a arte de Ademir da Guia", de Kléber Mazziero de Souza.

RONDINELLI
Rondinelli chegou ao time principal Flamengo em 1971 e, após dois anos disputando posição, firmou-se como titular absoluto. Rondinelli era um zagueiro vigoroso, que não dava moleza para os adversários e estava disposto a fazer o possível e o impossível para evitar gols dos rivais. Zagueiro aguerrido, não existia bola perdida para Rondinelli, que, segundo Zico, foi o único jogador que ele viu dividir uma bola com cabeça. Tal fato aconteceu durante um Fla-Flu, quando Rondinelli usou a própria cabeça para retirar uma bola dos pés de Rivelino.


Tivemos outros nomes do futebol, presente no SUPER ENCONTRO DE CRAQUES:



ROBERTO RIVELINO

ROBERTO DINAMITE

EDER ALEIXO

AILTON LIRA
CARECA


SERGINHO CHULAPA


ZENON


ATALIBA


ZÉ MARIA


No SUPER ENCONTRO DE CRAQUES temos também a participação de nomes do futebol sul matogrossense de times do OPERÁRIO e COMERCIAL, políticos, orgãos de segurança pública, área da saúde e outros que apoiam o projeto.
E vocês que gostariam de contratar eventos do REZENDE SUPER ENCONTRO DE CRAQUES, em sua cidade, fale conosco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário